sábado, 26 de julho de 2008

Primeiro pontapé foi para a avó Raquel

Olá!
Hoje estou super feliz! Pra variar...Fomos jantar fora: eu, o maridão e os meus pais. Fomos a um restaurante de leitão que fica na Quinta do Conde, é cinco estrelas !!!
Estava cheio e tivemos de esperar um tempinho. Aproveitámos umas cadeiras que estavam na esplanada e sentámo-nos à espera da nossa vez...A Carlota começou a dar o ar da sua graça: estava super irrequieta.
A minha mãe, muito esperançada, colocou a mão pra ver se sentia alguma coisa. A Carlota acalmou uns segunditos...
De repente deu cá um pontapé que até ficou um alto na minha barriga: eu e a minha mãe demos cá um salto na cadeira e desatámos a rir!
A minha mãe até disse: ui ui vais ser fresca! Ninguém vai ter descanso, cá pra mim vem aí uma traquinas daquelas que não páram um segundo!
Fiquei tão contente: a minha mãe foi a primeira pessoa a sentir a Carlota a mexer, além de mim, é claro!
E notei uma pontinha de ciúme da parte do meu marido - deu um sorriso amarelo - gostava de ter sido ele a sentir! Paciência - oportunidades não irão faltar...
Mas, meninas, foi cá um pontapé e pêras! Que sensação! Que maravilha!
Cada dia que passa Adoro, Amo, estar Grávida!!!!E amanhã já faz cinco meses que estou grávida! Não tarda nada já tenho a minha pipoca linda nos braços! Que ansiedade! Estou desejante que chegue esse dia!

Sem comentários: